PE: aluna morre após veículo escolar capotar no Interior

A adolescente de 14 anos voltava para casa no momento do incidente

ter, 26/09/2023 - 08:11
Reprodução/Redes Sociais Van tombada na via Reprodução/Redes Sociais

Uma adolescente de 14 anos morreu após o capotamento de uma van que fazia transporte escolar na zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Os alunos da rede estadual voltavam para casa quando o motorista perdeu o controle do veículo, nessa segunda (26).

A van ocupada por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Dom Adelmo capotou no Povoado de Cacimbão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e removeu o corpo da jovem das ferragens do veículo.

A Prefeitura publicou uma nota de pesar e se solidarizou com os familiares e amigos. "Estendemos nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de grande dor. A Prefeitura de Pesqueira permanecerá atenta aos desdobramentos do caso, na esperança de que as autoridades possam esclarecer as circunstâncias do acidente. Que Tereza Vitória descanse em paz", publicou.

A Secretaria Estadual de Eduação e Esportes também lamentou o ocorrido e disse que vem prestando todo o apoio aos familiares da jovem. A pasta reforçou que está disposta a colaborar com as investigações para identificar as causas do acidente.

COMENTÁRIOS dos leitores