Mulher ‘pede pizza’ para a polícia como pedido de socorro

Vítima estava em cativeiro e havia sido dopada e estuprada por um homem com quem tinha começado a se relacionar há poucos dias

por Rachel Andrade sex, 13/10/2023 - 14:37
Reprodução/Google street view O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Rio Preto Reprodução/Google street view

Uma mulher de 26 anos foi socorrida de uma situação de cativeiro e estupro, na última quarta-feira (11), pela polícia após ligar para o 190 e pedir uma pizza. O suspeito, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante e autuado por fotografar e divulgar conteúdo pornográfico, violência doméstica, estupro de vulnerável, cárcere privado e ameaça. 

O caso aconteceu no bairro Parque Industrial, em São José do Rio Preto, em São Paulo. Segundo relato feito à polícia, a vítima começou a se envolver com o agressor há cerca de 20 dias, e sofria violência psicológica, além de ter sido proibida de manter contato com amigos e familiares. A convite do homem, ela foi à casa dele, de onde não conseguiu mais sair. A mulher relatou ainda que foi dopada e estuprada, e as cenas foram gravadas e publicadas na internet. 

No local do crime, a Polícia Militar (PM) apurou que ele já é procurado pela Justiça, suspeito de lesão corporal grave. O homem foi preso e levado à Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), e teria passado por audiência de custódia na última quinta-feira (12). 

A mulher foi submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). 

Confira o diálogo travado entre a vítima e a polícia, pelo 190: 

Vítima: “Boa tarde moça” 



Policial: “Boa tarde” 



Vítima: “Eu gostaria de pedir uma pizza” 



Policial: “O que está acontecendo aí, senhora?” 



Vítima: “Eu gostaria de pedir uma pizza” 



Policial: “Está sendo agredida, alguma coisa assim?” 



Vítima: “É, por favor, de frango com catupiry” 



Policial: “Mora em qual cidade?” 



Vítima: “São José do Rio Preto” 



Policial: “Qual o endereço?” 



Vítima: “Qual o endereço daqui?” 



Vítima: “Para, eu vou pedir [inaudível]. Eu não comi” 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores