Incêndio de grandes proporções atinge empresa em São Paulo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo surgiu em um equipamento hidráulico do local

por Guilherme Gusmão seg, 23/10/2023 - 17:19
Reprodução Fumaça causada por incêndio Reprodução

Um incêndio, de grandes proporções, atingiu uma empresa de madeira, na tarde desta segunda-feira (23), na cidade de Santos, em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo surgiu em um equipamento hidráulico do local e, logo, se espalhou pelas dependências da companhia.

Em imagens divulgadas na internet, captadas por pessoas que residem próximas a indústria, é possível observar uma fumaça escura e densa sobre a empresa. 

Equipes do Corpo de Bombeiros ao chegarem no local do acidente afirmaram que as chamas foram causadas por um tipo de óleo, considerado substância inflamável. Sendo assim, os agentes encontraram dificuldades em controlar o incêndio.

A empresa, através de uma nota, informou que o incêndio já foi controlado e ressaltou que nenhum funcionário morreu ou ficou ferido. Além disso, o empreendimento disse que informará em breve sobre o processo de recuperação e quaisquer impacto nas operações.

"Agradecemos a rápida resposta de toda nossa equipe interna e o apoio externo que juntos agiram com eficiência para controlar a situação e evitar maiores danos", escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores