RMR: no Cabo, homem ateia fogo no corpo da companheira
Mulher está internada no Hospital da Restauração com queimaduras no tórax e no rosto
Um homem, de identidade não divulgada, é investigado por suspeita de tentativa de feminicídio. A vítima é a companheira do suspeito, uma mulher de 30 anos. O agressor teria lançado contra a esposa um líquido inflamável utilizado para remover resíduos de tinta e verniz, conhecido como “thinner”, e então, ateado fogo ao corpo da vítima. O caso aconteceu no último sábado (11) em Garapu, no Cabo de Santo Agostinho. Agentes do 18º BPM foram acionados para a ocorrência, mas ao chegar ao local, o suspeito havia fugido; ele ainda não foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, um inquérito foi aberto para investigar o caso. “De acordo com relatos iniciais, o marido lançou um líquido inflamável e ateou fogo na vítima. As diligências estão em andamento e foi instaurado inquérito policial para apurar todos os fatos. O caso está sob o comando do DHPP”, escreveu a Civil, em nota.
A mulher chegou a ser levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabo, mas foi transferida para a Unidade de Tratamento de Queimados no Hospital da Restauração (HR), onde segue internada sem previsão de alta, segundo a unidade de saúde. Ela sofreu queimaduras no tórax e no rosto.