Homem é preso após asfixiar enteado de 3 meses até a morte

Autor foi encontrado ainda no local do crime e autuado em flagrante por homicídio

por Vitória Silva sex, 17/11/2023 - 08:35
Google Street View Delegacia Seccional de Goiana, na Zona da Mata Norte Google Street View

Um bebê de três meses foi morto vítima de asfixia nessa quinta-feira (16), em Macaparana, município da Zona da Mata de Pernambuco. O autor do crime é o padrasto da criança, um homem de 20 anos, que foi preso em flagrante. Segundo informações da Polícia Civil, no relato, a mãe cita que o filho foi morto em um colchão. Ela teria sido ameaçada pelo companheiro e não chegou a presenciar o crime, porque estava trancada em outro cômodo da casa quando tudo aconteceu. 

“Nos relatos da mãe da criança, o autor, seu companheiro, teria a obrigado a ficar no quarto trancada e teria pego a criança e colocado em um colchão na cozinha. Momentos depois ela teria se deparado com seu filho já sem respiração”, informou a Civil. 

O bebê chegou a ser socorrido até um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em casa e levado até a Delegacia Seccional de Goiana, também na Zona da Mata. A polícia informou que ele foi autuado por homicídio consumado e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.

COMENTÁRIOS dos leitores