UNG recebe doações de livros e brinquedos

Iniciativa pretende beneficiar 2.500 crianças

por Maria Eduarda Veloso seg, 27/11/2023 - 16:50
Créditos Freepik Créditos Freepik

Durante o mês de dezembro, a Universidade Guarulhos (UNG) promoverá a campanha “Natal Solidário”, com o objetivo de arrecadar brinquedos e livros para crianças em situação de vulnerabilidade social, na comunidade São Rafael, em Guarulhos (SP), no dia 17 de dezembro.

A iniciativa é organizada pelo Departamento de Extensão da instituição, junto a ONG QG Atitude Jovem. As doações serão recebidas até o dia 13 de dezembro, nos campus da UNG Guarulhos e Itaquaquecetuba-Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h. 

Os brinquedos e livros podem ser novos ou usados, mas precisam estar em bom estado. Para outras informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone (11) 2464-1759 ou pelo e-mail: extensao@ung.br.

Segundo a coordenadora de Extensão da UNG, Débora Rodrigues, a ideia é ajudar o próximo e criar o espírito de solidariedade na comunidade acadêmica. "A UNG finaliza o ano com mais um projeto que realmente faz a diferença na vida das pessoas. Contamos com o envolvimento dos nossos alunos e de toda a sociedade para o sucesso dessa ação", afirma.

UNG Centro 

Endereço: Praça Tereza Cristina, número 88 - Centro de Guarulhos/SP

 

UNG Itaquaquecetuba

Endereço: Avenida Uberaba, número 251 - Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP

COMENTÁRIOS dos leitores