Homem é esfaqueado no Ceasa, no Recife

A vítima, que faz frete de mercadorias no local, foi golpeada na região do tórax por outro fretista, nas proximidades do galpão do Pronaf, segundo o Ceasa

por Guilherme Gusmão qui, 04/01/2024 - 16:21
Divulgação/Ceasa-PE Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa) Divulgação/Ceasa-PE

Um homem, de identidade não revelada, foi esfaqueado no início da tarde desta quinta-feira (4) no Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), localizado no bairro do Curado, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, que faz frete de mercadorias no local, foi golpeada na região do tórax por outro fretista, nas proximidades do galpão do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), segundo o Ceasa.

Foto: Reprodução/WhatsApp

De acordo com as informações do centro de abastecimento, policiais militares que fazem a segurança do local foram acionados para a ocorrência e detiveram o suspeito. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para prestar os primeiros-socorros à vítima. Logo após o atendimento, o homem foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife.

A PM informou que o suspeito foi detido por populares. A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Zona Oeste da capital.

 

COMENTÁRIOS dos leitores