Motorista de ônibus é espancado após confusão de trânsito

Ele ficou inconsciente após ser agredido no rosto e na cabeça

por Victor Gouveia qui, 11/01/2024 - 08:45 Atualizado em: qui, 11/01/2024 - 11:01
Reprodução Motorista durante atendimento médico Reprodução

Um motorista de ônibus foi espancado e ficou inconsciente após uma confusão de trânsito, no fim da tarde dessa quarta (10), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os suspeitos são dois homens que estavam em uma moto e fugiram do local após as agressões.

A vítima identificada como Paulo José Pereira da Silva cumpria o trajeto da linha 164- TI Cajueiro Seco/Marcos Freire quando se desentendeu com os suspeitos. Testemunhas que estavam no local apontaram que os dois rapazes de moto acertaram o vidro da janela do motorista com um capacete e atingiram a cabeça do profissional.

Em seguida, eles invadiram o coletivo e continuaram as agressões com socos e capacetadas no rosto e na cabeça de Paulo. Após deixarem o motorista inconsciente, os dois fugiram na moto, com o carona tampando a placa do veículo com a mão para dificultar a identificação.

O motorista foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no Hospital da Restauração, na área central do Recife, inconsciente. O Sindicato dos Rodoviários da Região Metropolitana do Recife, Aldo Lima, foi à unidade e conseguiu conversar com profissional após ele recuperar a consciência. De acordo com o representante da categoria, ele já recebeu alta. 

Por meio de nota, a empresa Vera Cruz informou que as imagens das câmeras de segurança do veículo serão entregues à autoridade policial para apuração do crime e que espera breve identificação e responsabilização dos agressores.

COMENTÁRIOS dos leitores