RMR: Idosa morre em incêndio em apartamento no Cabo

O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro do quarto do imóvel, onde as chamas se concentraram

por Guilherme Gusmão qua, 24/01/2024 - 15:41
Reprodução/Google Street View Conjunto Habitacional Novo Tempo, no Cabo Reprodução/Google Street View

Uma idosa de 78 anos, de identidade não revelada, morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um incêndio atingir o seu apartamento, localizado no bairro de Cidade Garapu, no município do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. O corpo da vítima foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros dentro do quarto do imóvel, onde as chamas se concentraram.

O apartamento atingido pelo fogo fica no térreo do Conjunto Habitacional Novo Tempo V, na Rua das Graças. No momento do acidente, a mulher estava acompanhada pela sua neta, uma adolescente de 16 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a adolescente estava consciente e orientada. Ela foi encaminhada pela equipe de resgate para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), na localidade. A corporação ainda afirmou que militares compareceram ao local para a realização de rescaldo.

Equipes da Neoenergia Pernambuco estiveram no edifício para a verificação da parte elétrica do local. Além disso, agentes do Instituto de Criminalística (IC) também compareceram à residência para investigar as causas do incêndio. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da idosa.

 

COMENTÁRIOS dos leitores