Paciente morre em capotamento de ambulância na BR-232

O acidente ocorreu no quilômetro 109 da BR-232, em Bezerros, no Agreste do estado

por Guilherme Gusmão sex, 26/01/2024 - 16:52
Divulgação/PRF Ambulância transportava quatro pessoas Divulgação/PRF

Uma ambulância do município de Chã Grande, que transportava quatro pessoas, capotou na noite da última quinta-feira (25) no quilômetro 109 da BR-232, em Bezerros, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma idosa de 73 anos que estava sendo transferida de hospital pelo veículo, morreu com a gravidade do acidente.

A PRF foi acionada para a ocorrência, por volta das 22h. No local, a equipe constatou que o condutor de veículo perdeu o controle da ambulância, saiu da pista e passou direto na curva, caindo no canteiro central da via. Segundo os agentes rodoviários, não foi possível realizar o teste do bafômetro no motorista, devido o seu estado de saúde.

Em nota, a Prefeitura de Chã Grande informou que, além da paciente e do motorista, estavam também na ambulância uma técnica de enfermagem e o acompanhante da idosa.

O condutor foi socorrido, assim como as outras duas vítimas, para o Hospital Regional do Agreste, localizado na cidade de Caruaru. Segundo a unidade hospitalar, os três pacientes estão em observação médica, e não encontram-se em estado grave.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores