Mais um integrante abandona o governador da PB

Agora foi a vez da secretária de Saúde, Roseana Meira

sex, 06/07/2012 - 11:59

Depois do prefeito Luciano Agra (sem partido), Nonato Bandeira (PPS)  e do vereador Bira (PSB), agora foi a vez da dama de ferro da gestão Agra, a secretária de Saúde, Roseana Meira, que ainda é filiada ao partido do governador Ricardo Coutinho (PSB). A saída da socialista do coletivo girassol já era aguardada e, inclusive, foi incitada pelo presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, que sugeriu que a secretária "pedisse para sair do partido", assim como fez o prefeito Luciano Agra.



O anúncio da secretária aconteceu na noite desta quinta-feira (5), durante evento de apoio ao vereador Bira. Em tom de desabafo e indo às lagrimas, Roseana discursou emocionada: “quando olho para tudo isso que está acontecendo, o sentimento que me dá é de... (choro). Eu não tenho mais sentimento de tristeza; meu sentimento agora é de revolta por todas essas injustiças. Hoje, eu tenho a certeza que não caminho mais com ele (Ricardo Coutinho)”.



Roseana era uma das integrantes do coletivo que não baixou a cabeça para a decisão do governador, que indicou Estelizabel Bezerra (PSB) como a candidata à prefeitura de João Pessoa, sem ao menos pedir a opinião dos aliados.

COMENTÁRIOS dos leitores