Nadegi repudia e desmente declarações de Reginaldo Farias

Em nota, a candidata a prefeita de Camaragibe disse que seu ex-aliado está do lado do prefeito

qui, 04/10/2012 - 08:01
Hivor Danierbe/LeiaJáImagens "Ele nunca cumpriu seus compromissos de campanha e até sabotou escondendo material de campanha orientado por seu grupo", diz a nota Hivor Danierbe/LeiaJáImagens

Na noite desta quarta-feira (3), o postulante a vice-prefeito pela coligação da Frente Popular de Camaragibe (encabeçada por Nadegi Queiroz), Reginaldo Albuquerque (PTB), renunciou a sua candidatura alegando questões éticas e profissionais. O petebista afirma que Nadegi estaria fazendo “campanha paralela” e diz, em nota, acreditar que “a situação pode ser creditada a sua ligação forte com Paulo Santana, ex-prefeito da cidade, amigo do atual prefeito João Lemos e coordenador da campanha de Meira”. 

Após a divulgação das declarações de Reginaldo, a candidata petista também encaminhou uma “nota de repúdio” à imprensa. Ela nega as acusações de seu ex-aliado, bem dispara contra Reginaldo e contra o atual prefeito da cidade, João Lemos. “O atual prefeito orientou seu partido e partidos aliados a ele, a seguirem campanha com outros candidatos. Com isso justificam-se suas ações contra nossa campanha”.

Nadegi frisa, no texto, que Reginaldo nunca participou da campanha eleitoral e o acusa de ter interesses financeiros em estar aliado ao prefeito de Camaragibe. 

Confira o texto na íntegra. 

 

Nota de Repúdio

A Coligação Frente Popular de Camaragibe, que tem como candidata a prefeita de Camaragibe Dra. Nadegi Queiroz, vem a público repudiar de forma veemente as alegações infundadas e mentirosas do seu candidato a vice-prefeito na chapa Reginaldo Albuquerque.

Desde o início de nossa campanha, somos vítimas de calúnias e difamação diária. Sofremos perseguição política numa trama para desconstruir uma candidatura que cresce todo dia.

Nossa aliança foi construída democraticamente, todos os partidos estavam unidos por um objetivo, entretanto algumas lideranças partidárias boicotaram premeditadamente nosso projeto. 

Sabendo de nossa força política e da clara possibilidade de vencer, sempre fomos convidados por todos os adversários, mas nunca esquecemos nas nossas origens e do apelo do povo. Por isso nunca fugimos de nossa missão, nem ontem nem hoje. Somos candidatos sim, com Dra. Nadegi do PT para prefeita de Camaragibe. Não existe e nunca existiu nenhuma possibilidade de desistirmos, nem agora, nem nunca. Estamos fortes e firmes. O atual prefeito orientou seu partido e partidos aliados a ele, a seguirem campanha com outros candidatos. Com isso justificam-se suas ações contra nossa campanha.

Nosso candidato à vice nunca entrou na campanha, nunca foi às ruas como candidato, sempre esteve ausente. Ele nunca cumpriu seus compromissos de campanha e até sabotou escondendo material de campanha orientado por seu grupo. Atualmente, descobrimos que o mesmo tem negócios, até pouco desconhecidos que esclarecem assim, suas ações alinhadas com o atual prefeito. Diante disso, não é surpresa que na reta final, demonstrando assim, seus objetivos escusos, toma uma atitude covarde com argumentos fantasiosos, num ato orquestrado por uma grande trama na tentativa de prejudicar uma campanha vitoriosa construída com propostas sólidas vindas do povo. Seu objetivo é apenas valorizar as candidaturas adversárias para garantir seus interesses pessoais e financeiros.

Nunca na vida pública, Dra Nadegi Queiroz, sofreu com tantas acusações caluniosas que denigrem sua imagem profissional, e principalmente, como mulher. Reinteramos nosso compromisso com a população de Camaragibe, pois apresentamos a candidata Dra Nadegi como a melhor opção para governar nossa cidade. Nosso acordo é com o povo de Camaragibe. Os adversários se uniram contra a nossa candidatura que cresce surpreendentemente nas pesquisas e se coloca como uma alternativa independente. 

Diante dos fatos, estamos esperando que ele apresente sua renuncia oficialmente, para que possamos substituí-lo por um homem de verdade.

Existe um acordo, esse acordo é com o povo.

COMENTÁRIOS dos leitores