Governador fala sobre pesquisa do IPMN

Governador disse que precisava ver a pesquisa para poder comentar o assunto

dom, 14/04/2013 - 15:33
Clélio Thomaz/LeiaJáImagens

Ao realizar uma visita a Arena Pernambuco neste Domingo (14), o governador de Eduardo Campos (PSB) não quis comentar a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) em que aparece empatado tecnicamente com a Presidenta Dilma Roussef (PT).

Questionado pela reportagem sobre os dois cenários que apresentaram o seu nome como possível candidato a presidente da República em 2014, o chefe do executivo estadual afirmou que esse não é o momento para se discutir questões eleitorais. “Normalmente eu nem comento pesquisas que eu vi e estudei, imagine as que eu não tive acesso. Preciso ver exatamente essa pesquisa para poder comentar”, respondeu Eduardo Campos.

O cenário da pesquisa também abordou uma possível disputa pela presidência entre o socialista e o ex-presidente Lula (PT). Nesse levantamento o petista abre uma boa vantagem em relação ao Governador. “O presidente Lula é um nome forte não somente em Pernambuco, mas em todo o Brasil. Por tudo que ele fez pelo país é natural que tenha esse tipo de aprovação. Agora não vou comentar uma pesquisa que não vi”, enfatizou Eduardo Campos.

COMENTÁRIOS dos leitores