Geraldo e Eduardo participam de lançamento de Fibra Óptica

Iniciativa oferecerá internet banda larga a empresas do Porto Digital

seg, 29/04/2013 - 10:07
André Nogueira / LeiaJáImagens / Arquivo Os socialistas comparecerão na coletiva a partir das 16h André Nogueira / LeiaJáImagens / Arquivo

A Vivo Telefônica passará a oferecer internet banda larga para o conjunto de empresas que compõem o Porto Digital da capital pernambucana nesta segunda-feira (29). A inauguração do evento contará com a presença do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e do governador Eduardo Campos (PSB) e ocorrerá a partir das 16h, no auditório do Porto Digital, no bairro do Recife.

Para o lançamento da Vivo Fibra Óptica haverá uma coletiva de imprensa no local, com intuito de repassar mais informações de como funcionará o serviço. A iniciativa disponibilizará banda larga de 10 GB a partir de cabos de fibra ótica as 230 empresas que fazem parte do parque tecnológico do Porto Digital com o objetivo de proporcionar maior velocidade de tráfego de internet.

Segundo assessoria do governo do Estado, os 10 GB oferecidos pela Vivo Telefônica serão vendidos para as empresas em pacotes de 20 Mbps a 200 Mbps, com 100% de banda larga para upload e download. Futuramente, esses 10 GB poderão virar 30 GB. 

COMENTÁRIOS dos leitores