Collins pede explicações ao partido sobre inserções

Pastor comentou que não sabe se está havendo um mal entendido, mas permanecerá no PSC

qua, 08/05/2013 - 11:16
Cleiton Lima / LeiaJá/Imagens/ Arquivo O pastor comentou que está no PSC há 11 anos, mas percebe que está perdendo espaço na sigla Cleiton Lima / LeiaJá/Imagens/ Arquivo

O deputado estadual mais votado até o momento na história de Pernambuco, pastor Cleiton Collins (PSC), não participou da propaganda do partido veiculado na última segunda-feira (6), o que gerou especulações políticas. Devido a situação e os comentários que circulam sobre o fato, o parlamentar discursou nessa terça-feira (7) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), onde informou não saber se está ocorrendo algum problema.

Collins disse que sempre foi fiel ao seu partido, onde está há 11 anos, mas, nos últimos meses, sente que está perdendo espaço de atuação na legenda. Segundo o parlamentar, o fato de não ter havido imagens ou referências à ele na última inserção do PSC na televisão é uma mostra de que o partido estaria insatisfeito com sua permanência. 

O deputado também informou que já pediu explicações à presidência do PSC, mas não obteve resposta. Ele comentou não saber se está havendo algum mal entendido ou especulação da imprensa, mas reiterou que, até hoje, nunca pensou em deixar a legenda. 

Vários parlamentares que estiveram presentes na sessão da Alepe também reforçaram a relevância de Cleiton Collins para o PSC com o deputado Zé Maurício (PP). Este último, além de apoiar o pastor, ironizou a situação sugerindo que o deputado comprasse um CD do cantor Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu” e desse de presente as lideranças do PSC. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores