Deputados apresentam voto de repúdio a Daniela Mercury

Para o Pastor Cleiton Collins, a cantora não defende a causa homossexual, mas aproveita a popularidade para alavancar a carreira

seg, 03/06/2013 - 21:16
Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo Collins também afirmou que a cantora ofendeu o presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara Federal Cleiton Lima/LeiaJáImagens/Arquivo

Os deputados Pastor Cleiton Collins (PSC), e Adalto Santos (PSB), apresentaram um Voto de Repúdio, nesta segunda (3), contra declarações da cantora Daniela Mercury, durante a Parada Gay de São Paulo. O evento aconteceu no último domingo (2), na capital paulista.



Segundo Collins, a artista, que recentemente assumiu a homossexualidade, afirmou que estava defendendo uma ideologia, mas acabou discriminando as famílias que não concordam com a união homossexual.



O deputado também afirmou que a cantora ofendeu o presidente da Comissão de Direitos Humanos e das Minorias da Câmara Federal, deputado Marco Feliciano, com provocações dirigidas ao parlamentar.



Para o Pastor Cleiton Collins, Daniela não está se mobilizando em defesa de uma causa, mas aproveitando a popularidade alcançada junto aos militantes homossexuais para alavancar a carreira. Adalto Santos também reprovou o comportamento da cantora. Para o deputado, quando se tenta atingir a instituição familiar, se afeta toda a nação.





*Com informações da Assessoria da Alepe

COMENTÁRIOS dos leitores