Elias Gomes conhecerá programa educacional em Petrolina

Ambos os gestores trocarão experiências administrativas

por Élida Maria seg, 29/07/2013 - 17:57
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Na ocasião, o tucano convidará Lossio a vir a Jaboatão Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), se encontrará nesta terça-feira (30) em Petrolina, Sertão do Estado, com o prefeito da cidade,  Julio Lossio (PMDB). Na pauta da visita, o tucano deverá conhecer o programa Nova Semente e trocar outras experiências administrativas.

A iniciativa que será conhecida por Elias Gomes é uma parceria entre a administração pública e a comunidade para a criação de creches que atendem crianças de zero a seis anos no município sertanejo. 

Trocando figurinhas – No encontro, o prefeito de Jaboatão deverá convidar o peemedebista a conhecer o Sistema de Informação e Monitoramento da Ação Governamental (Simag) existente no município. Apesar de não ter sido divulgado outras pautas a serem discutidas, Lossio é visto no cenário político como possível candidato ao governo do Estado. Outra especulação que circula nos bastidores é a intensificação de estratégias neste segundo semestre e de uma possível movimentação do prefeito de Petrolina em cidades de Pernambuco. Caso aceite o convite de Elias Gomes, em breve deverá marcar presença em Jaboatão.

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores