Em inserções, PSB quer ‘nacionalizar’ imagem de Eduardo

As propagandas vão ao ar esta semana, em rede nacional, e imprimem um recado ao PT

seg, 30/09/2013 - 12:33
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo pede Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Após abandonar o Governo Federal o PSB vai transmitir suas primeiras inserções, em rede nacional, com o principal intuito de “nacionalizar” a imagem do governador de Pernambuco, presidente da legenda e presidenciável, Eduardo Campos. As propagandas que vão a ar nesta semana e, de acordo com informações da jornalista Vera Magalhães, irão fazer uma panorâmica da gestão de Campos no estado. 

Com o slogan de que é possível fazer “mais”, “diferente” e “bem feito” um dos esquetes abordará o programa “Ganhe o Mundo”, que faz parte da maioria dos discursos do socialista. Já o outro fará menção ao índice de aprovação do governador, que aparece em primeiro lugar nacionalmente, além dos prêmios que a sua gestão recebeu da Organização das Nações Unidas (ONU). 

O PSB escalonou a propaganda para aumentar a exposição de Campos, que só discursará na peça sobre educação.  Com a câmera fechada em seu rosto, diz, em tom enfático: “Respeito!”. O vídeo fala sobre a construção de um ensino público de qualidade, com um discreto recado ao PT. 

As inserções, foram produzidas por Edinho Barbosa, da Link Propaganda. Novos filmes de 30 segundos vão ao ar nos dias 3, 5 e 8 de outubro. Serão dez inserções por dia. O programa partidário, de dez minutos, será exibido na quinta-feira, 10.

COMENTÁRIOS dos leitores