Vereador de Caruaru é considerado fugitivo

Neto (PMN) não foi encontrado pela polícia

qui, 09/01/2014 - 18:24
Monicky Mel Araújo/LeiaJáImagens Delegado Erick Lessa informou que um vereador é considerado fugitivo Monicky Mel Araújo/LeiaJáImagens

Nesta quinta-feira (09), o delegado da Polícia Civil, Erick Lessa, falou sobre o vereador Evandro Silva (PMDB), preso a pedido da polícia e do Ministério Público à Justiça. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 4ª vara criminal do município, Pierre Souto Maior.



Evandro Silva foi preso por volta das 12h. No momento da prisão ele estava na sua fazenda em Caruaru e de lá foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. De acordo com o delegado, o vereador Neto (PMN), também teve mandado de prisão expedido, porém, não foi encontrado em nenhuma de suas residências, além de estar com os telefones desligados.

Uma diligência da polícia esteve à procura do parlamentar em algumas regiões do Estado, entre elas o litoral, mas não foi encontrado. A partir de agora o vereador é considerado fugitivo.

“Não está em Caruaru, parece que não está em Pernambuco. Procuramos em algumas praias e não encontramos o vereador Neto. Tentamos contato por telefone, mas todos os telefones estão desligados. Então ele já é considerado fugitivo”, informou Lessa.



As prisões fazem parte do processo da Operação Ponto Final. Um dos pedidos da promotoria é que o processo seja publicado e corra sem segredo de justiça.

 

COMENTÁRIOS dos leitores