Recompensa para informações sobre vereadores é cancelada

Advogados conseguiram habeas corpus para os parlamentares

por Monicky Mel Araújo qua, 05/02/2014 - 08:37

CARUARU (PE) – O Disque-Denuncia cancelou a recompensa de R$ 2 mil para informações sobre os vereadores Val (DEM), Pastor Jadiel Nascimento (Pros) e Neto (PMN), procurados pela Justiça após a deflagração da Operação Ponto Final 2. A ação investigou cinco parlamentares por compra de votos para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara de Vereadores e cobrar propina ao Prefeito de Caruaru, José Queiroz, para que as investigações não tivessem resultado.

Os vereadores Evandro Silva (PMDB) e Val das Rendeiras (PROS) foram presos e deverão ser soltos a qualquer momento nesta quarta-feira (5) da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde estão desde o dia 29 de janeiro. Confira a nota do DD:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Devido ao habeas corpus concedido pelo Desembargador Gustavo Lima, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, aos vereadores Val (DEM), Pastor Jadiel Nascimento (Pros) e Neto (PMN), que eram considerados foragidos pela justiça, fica revogada a recompensa de R$ 2.000,00 (dois mil reais), oferecida pela central do Disque Denúncia por informações sobre o paradeiro dos parlamentares em questão.

COMENTÁRIOS dos leitores