Dois vereadores são intimados pela Comissão de Ética

Oito ainda não foram encontrados

qua, 19/03/2014 - 15:55

Entre os vereadores de Caruaru (PE), investigados pela Operação Ponto Final 1, deflagrada em dezembro de 2013 pela Polícia Civil, apenas dois foram notificados pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal.

Neto (PMN) e Cecílio Pedro (PTB) foram os únicos encontrados pelos servidores da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, responsáveis pelas notificações, que intimam os parlamentares a apresentarem defesa para o processo disciplinar para o qual estão sendo investigados na Casa de Leis.

Os oito vereadores restantes devem ser encontrados até à segunda-feira (24), caso não sejam encontrados, a Comissão fará uma reunião para decidir as atitudes cabíveis. A Câmara também aguarda ainda resposta da Ordem dos Advogados do Brasil sobre oficio enviado há duas semanas solicitando a indicação de um advogado para acompanhar os trabalhos da comissão.

A Comissão de Ética é composta pelos vereadores Ricardo Liberato (PSC - presidente), Marcelo Gomes (PSB - eleito relator), Rozael do Divinópolis (PROS - secretário), José Ailton (PDT) e Demóstenes Veras (PROS). E pelos suplentes Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Heleno do Inocoop (PRTB) e Lula Tôrres (PR).

COMENTÁRIOS dos leitores