Waldemar Borges enaltece unidade do governo Lyra

Parlamentar elogiou o discurso do novo gestor no ato de posse

por Alex Ribeiro seg, 07/04/2014 - 20:50
Divulgação/Alepe Deputado continua no posto de líder do Governo na Alepe Divulgação/Alepe

Líder do Governo na Assembleia Legislativa (Alepe), o deputado Waldemar Borges (PSB) afirmou que o ex-governador Eduardo Campos entregou à população várias obras importantes para o Estado. Segundo o parlamentar, a inauguração de alguns empreendimentos durante o período da gestão do líder do PSB ajudou na movimentação da economia e da geração de empregos.

Além disso, o deputado relatou que Pernambuco vive um momento de grande unidade. Ele destacou o discurso de posse do governador João Lyra Neto (PSB) na Alepe, na última sexta (4).



“Os que estiveram nesta Casa puderam testemunhar um dos discursos mais precisos e mais corretos politicamente que já foi proferido aqui nesta tribuna. O governador João Lyra começou identificando-se politicamente e colocando-se historicamente dentro do campo ao qual sempre pertenceu. É importante que neste momento de grande pluralidade que cada um tenha sempre em vista a sua origem, a sua identidade, reafirmando as lutas das quais faz parte, e a que movimentos pertenceu para que essa pluralidade se dê sem que ninguém precise se afastar um milímetro dos compromissos e princípios que nos fizeram e fazem estar na luta política como estamos”, ressaltou o pessebista.

Em sua opinião, o discurso de Lyra ajudou a “sepultar definitivamente a intenção daqueles que queriam criar desavenças artificiais, visando tirar proveito de divergências que nunca existiram”.



“Quero renovar junto ao governador o nosso espírito de sermos sempre militante desse projeto, parte de um grupo que vai unido enfrentar uma maratona, não só estadual, mas também federal. Não vamos perder de vista jamais os compromissos que nos fazem estar juntos, cujos resultados hoje já beneficiam os pernambucanos e, amanhã, certamente, beneficiarão os brasileiros”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores