PPS denuncia ameaças de morte de vereador

Segundo a legenda, o parlamentar Júnior de Obras de Gravatá é vitima de intimidações de funcionário da Câmara

por Élida Maria sex, 25/04/2014 - 13:56
Valter Andrade/PMGJ O documento é assinado pela presidente estadual do PPS, Débora Albuquerque Valter Andrade/PMGJ

O PPS divulgou nesta sexta-feira (25) uma nota oficial alegando que o vereador da cidade de Gravatá, Agreste do Estado, Júnior de Obras (PPS) é vitima de ameaças de um funcionário comissionado da Câmara Municipal da cidade. No documento, o partido pede torna público o fato e providências ao Governo do Estado:

Confira a nota na íntegra abaixo:

O Partido Popular Socialista (PPS) vem, de público, denunciar as ameaças de morte das quais vem sendo vítima o vereador de Gravatá Júnior de Obras, da nossa legenda, por parte do senhor Edson Matos, funcionário comissionado da Câmara Municipal do município de Gravatá.

Exigimos do governo do estado medidas urgentes de segurança para garantir a proteção devida ao vereador Júnior de Obras, ao mesmo tempo em que responsabilizamos o atual presidente da Câmara Municipal de Gravatá, vereador Pedro Martiniano, por sua omissão, caso venha ocorrer qualquer ato de violência contra o parlamentar do PPS naquela cidade.

As ameaças sofridas pelo vereador Júnior de Obras se devem ao seu trabalho de atuação parlamentar, no qual tem denunciando os desmandos administrativos que vem ocorrendo naquela Casa Legislativa e no Executivo Municipal.

Exigimos, pois, garantias imediatas para a preservação da vida do parlamentar e de seus familiares.

Recife, 25 de abril de 2014-04-24

Débora Albuquerque

Presidente

COMENTÁRIOS dos leitores