Dilma afirma que "não leva desaforo para casa"

Presidente afirmou que não se abateu com xingamentos que recebeu na abertura da Copa

por Alex Ribeiro sex, 13/06/2014 - 22:29
Líbia Florentino/LeiaJáImagens De acordo com a majoritária, esse tipo de atitude que ocorreu na estreia da seleção brasileira de futebol não pode fazer parte das pessoas Líbia Florentino/LeiaJáImagens

Em resposta aos xingamentos que recebeu durante a abertura da Copa do Mundo na última quinta-feira (12), a presidente Dilma Rousseff (PT) relatou que “não leva desaforo para casa” e que não se abateu com o episódio. A declaração aconteceu durante o ato político do PT, nesta sexta (13), na casa de recepções Blue Angel, no bairro do Benfica, zona Norte do Recife. 

“Não fico deprimida. Posso até ficar triste porque o Brasil não merece isso. Já aguentei muita coisa. Agressão física, tortura, mas não mudei de lado. Não tive nenhum revanchismo. Não quis acabar com as pessoas por aí”, relatou a líder petista. 

De acordo com a majoritária, esse tipo de atitude que ocorreu na estreia da seleção brasileira de futebol não pode fazer parte das pessoas. “Não sabemos que quem perdoa ganha? Perdoar é não achar que entre no seu coração esse veneno do ódio. E esse veneno de ódio que nem eu nem vocês pode deixar entrar no nosso coração”, disse a presidente, bastante aplaudida em seu discurso.

COMENTÁRIOS dos leitores