Cecília Ramos e Guel Arraes vão à missa na casa dos Campos

Viúva de assessor falou, pela primeira vez, sobre a morte do marido

por Barbara Brandão qui, 14/08/2014 - 17:18

Na tarde desta quinta-feira (14), foi realizada na casa da família Campos, no bairro de Dois Irmãos, uma missa em nome de todos os envolvidos no acidente que aconteceu em Santos - o ex- governador Eduardo Campos, o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo e o cinegrafista Marcelo Lyra.

O cineasta Guel Arraes, tio de Eduardo Campos, foi ao culto religioso. A mulher de Carlos Percol, a jornalista Cecília Ramos também foi à missa. Recém-casados, Percol e Cecília trocaram as alianças no dia cinco de abril deste ano, na Chácara Dois Caminhos, em Aldeia.

Ao sair da missa, Cecília falou, pela primeira vez, sobre a morte do marido. "Uma coisa que aprendi com Percol é que não há tempo ruim. Ele conseguia transformar toda tristeza em alegria. A felicidade dele por estar na campanha política de Eduardo Campos era contagiante. Percol estava no melhor momento da vida dele. Casamos há quatro meses e eu fui pra São Paulo há dez dias para participar da campanha e também ficar mais perto dele. Desde que cheguei, não dormimos nem um dia juntos, por conta da agenda lotada dele. No dia que Eduardo deu entrevista ao Jornal Nacional, ele me ligou depois feliz da vida. Percol morreu fazendo o que gosta e eu tenho certeza que aonde ele estiver, vai estar sorrindo. Íamos nós ver amanhã (14), em Santos", lamentou.

COMENTÁRIOS dos leitores