PSB nega candidatura de João Campos a Prefeitura do Recife

O presidente estadual do partido disse que o foco, no momento, é a posse do governador eleito

por Richard Wagner seg, 17/11/2014 - 16:18
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, negou nesta segunda-feira (17), que o nome de João Campos, filhos do ex-governador Eduardo Campos, esteja cotado para disputar o pleito de 2016 como vice-prefeito ao lado de Geraldo Julio (PSB). O socialista afirmou que a legenda ainda não está pensando nas eleições municipais, e que o foco agora é a posse do governador eleito, Paulo Câmara. 

“As eleições para o governo mal terminaram e já estão especulando as eleições municipais. O prefeito Geraldo Julio, neste momento, só está pensando em trabalhar pela cidade. As eleições de 2016 nós vamos discutir mais na frente. No momento, não há nenhuma indicação, nem de João, nem do partido, para que ele dispute a vice-prefeitura. Nosso foco agora é a posse de Paulo”, explicou Guedes

João Campos é o segundo filho de Eduardo Campos. Aos 20 anos, é estudante de engenharia da Universidade Federal de Pernambuco e ganhou um papel de destaque nas campanhas do PSB no Estado após a morte do pai, em agosto deste ano. 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores