Vinda de Dilma a PE parece piada, ironiza Coutinho

O parlamentar cobrou a presidenta ações para acelerar o emprego

por Élida Maria ter, 12/05/2015 - 17:51
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo No Facebook o deputado relembrou a demissão feito no Estaleiro Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

O deputado federal da oposição, Augusto Coutinho (SD-PE), criticou nesta terça-feira (12) o anúncio da vinda da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao Estado de Pernambuco na próxima quinta-feira (14). Na página de seu Facebook, o solidariedade fez questionamentos sobre a crise naval.

“Soube hoje que a presidente Dilma chega em Pernambuco na próxima quinta-feira. Vem inaugurar dois navios do Estaleiro Atlântico Sul. Parece piada, uma vez que o estaleiro encontra-se em crise e demitiu milhares de funcionários por conta da Petrobras”, ironizou o parlamentar.

Coutinho também indagou se a presidenta iria anunciar ações relativas ao emprego e pontuou a crise da indústria naval no Estado. “Será que ela vem lançar o Programa de Aceleração do Desemprego? Números do setor metalúrgico revelam que a crise instalada na indústria naval em Pernambuco são preocupantes. O que Dilma tem a falar sobre isso?”, questionou o deputado. 

COMENTÁRIOS dos leitores