Vicente André Gomes se envolve em confusão familiar

Presidente da Câmara dos Vereadores do Recife está sendo acusado de ter agredido uma prima. Briga da família é por uma escola que ficou de herança

sab, 16/05/2015 - 16:30

O presidente da Câmara de Vereadores do Recife,  (PSB), se envolveu em uma briga familiar neste sábado (16). Prima do político, Maria Rosa Gomes de Barros declarou que foi agredida por ele e um irmão do socialista, o médico Ricardo André Gomes. Os três envolvidos estão, inclusive, na Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, prestando depoimentos.

A confusão aconteceu por causa de uma escola de uma tia da família já falecida. O imóvel, considerado de herança para os familiares, fica na Estrada do Encanamento, Zona Norte do Recife. De acordo com o filho do presidente da Câmara, Daniel André Gomes, Maria Rosa contratou uma empresa para demolir o prédio e retirar janelas, grades, telhas e portas do imóvel, sem a devida autorização dos outros herdeiros.

“Chamamos a polícia para conduzir e não houve agressão. A gente sabe que briga de família acontece todos os dias, mas, ele (Vicente André Gomes) foi à escola em apoio à família”, declarou o filho do presidente da Câmara.

Vicente André Gomes negou as agressões e contou que teve a iniciativa de chamar a polícia. Entretanto, o argumento é completamente contrário ao da prima do vereador. Até o fechamento desta matéria, os envolvidos estavam prestando depoimento.

Com informações de Élida Maria

COMENTÁRIOS dos leitores