Movimento Brasil Competitivo homenageia Eduardo Campos

Entidade vai lembrar os dez anos da implantação do programa Modernizando a Gestão Pública, criado pelo ex-governador para gerir Pernambuco

por Giselly Santos qui, 12/11/2015 - 15:30
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Homenagem será concedida no dia 3 de dezembro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Movimento Brasil Competitivo (MBC) vai homenagear o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), falecido em agosto de 2014, pelos dez anos do programa Modernizando a Gestão Pública implantando no Estado. A homenagem será concedida no dia 3 de dezembro, em São Paulo, e deve contar com a presença da família do socialista e do governador Paulo Câmara (PSB).

Na ocasião, o MBC pretende destacar os avanços de Pernambuco com a iniciativa e o papel de Campos na aplicação do programa que tem, entre os objetivos, a missão de promover a competitividade sustentável e elevar a qualidade de vida da população. 

“A experiência em Pernambuco se tornou referência porque tinha um líder que, além de se envolver nas ações de implantação da gestão, fazia questão de repassar a importância e o legado para o quadro de servidores. Campos criou a carreira de gestor governamental profissionalizando a gestão”, destacou o presidente executivo do MBC, Claudio Gastal. 

COMENTÁRIOS dos leitores