Araújo diz que Governo Temer tenta diminuir danos sofridos

O ministro das Cidades também declarou que o processo de impeachment contra Dilma será, na próxima semana, uma página virada e declarou que o Governo Temer não será conivente com perdas provocadas por incompetência

por Taciana Carvalho sex, 19/08/2016 - 16:09
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, esteve presente na noite dessa quinta (18), no lançamento oficial da campanha do candidato à Prefeitura do Recife Daniel Coelho (PSDB). Em entrevista, o ministro também falou sobre o julgamento do processo de impeachment contra Dilma Rousseff pelo Senado Federal: “A partir da semana que vem, essa será uma página virada”, disparou.

Araújo declarou que será consolidado algo que a sociedade brasileira já espera. “O Senado já da sinalização de que vamos virar uma página institucional no país. Há uma grande liquidez de recursos no mundo esperando a formalização política dessa fase brasileira para que recursos entrem no país, não apenas pela estabilização política, mas também pelos sinais de avanços de que este Governo não tem preconceito com o capital privado e de que não cria regras para o lucro da empresa, mas também não será conivente por perdas provocadas por incompetência”, ironizou.

Bruno Araújo ainda disse que o Governo Temer está confiante. “O trabalho tem sido intenso. Todos tem abdicado grande parte de sua vida pessoal apostando neste momento do país para que, em outro momento, outros venham para ajudar no processo de desenvolvimento. O Governo Temer terá essa missão de fazer essa transição e entregar o Brasil em condições para que, o próximo governo, retome o processo de desenvolvimento a partir de matrizes mais sólidas de credibilidade com a população e com investidores da iniciativa privada. Neste período, buscaremos diminuir os danos que o país sofreu nos últimos anos”.

Pernambuco

Apesar dos impedimentos legais, Bruno Araújo declarou que, após o encerramento das olimpíadas, estará nos finais de semana participando de forma integral às eleições em Pernambuco. “Tenho compromissos com amigos do Brasil inteiro de poder ter esse gesto de aparição na campanha, mas de um modo especial, nos sábados e domingos para Pernambuco, pois, o estado é uma prioridade absoluta a exemplo da eleição do candidato Daniel, não só para mim como para o partido nacionalmente. Será um passo importante para a consolidação de um momento especial do PSDB”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores