"Oposição vai fazer baderna e arruaça", diz Pastor Eurico

Deputado do PHS acredita que o Brasil está no rumo certo para sair da crise

dom, 02/10/2016 - 14:26
Luis Macedo /Câmara dos Deputados Deputado esteve acompanhando o candidato a prefeito de Olinda Antônio Campos neste domingo (2) Luis Macedo /Câmara dos Deputados

Acompanhando o candidato a prefeito de Olinda Antônio Campos (PSB), o deputado federal Pastor Eurico (PHS) esteve presente no município da Região Metropolitana do Recife (RMR). A vice da chapa de Campos é Ceça Silva, filiada ao PHS. Eurico foi deputado pelo PSB duas vezes, tendo deixado o partido neste ano.

Em um café da manhã com a militância do PSB, o pastor aproveitou para avaliar o cenário nacional e criticar a oposição. “Esta ideia de golpe, de governo ilegítimo, faz parte das práticas dessa oposição. Vão fazer badernas, arruaças, greves, para tentar criar instabilidade no governo”, comentou.

O parlamentar disse não acreditar que o país vá se livrar da crise rapidamente, mas que está no caminho. “A crise se assolou de tão forma e milagres não vão acontecer de imediato. O Brasil chegou ao fundo do poço. Eu, particularmente, acreditava naquele governo, mas aconteceram coisas terríveis que não esperávamos”, opinou o deputado.

Recurso – Na última quinta-feira (29), a defesa da ex-presidente Dilma Rousseff, protocolou no Supremo Tribunal Federal um recurso pedindo a anulação do processo de impeachment. O Pastor Eurico não acredita que o pedido seja exitoso. “Isso é um direito dela como cidadã. Com certeza esperamos que aqueles que vão julgar julguem com isonomia e o Brasil possa continuar nessa rota da retomada do crescimento”, concluiu. 

COMENTÁRIOS dos leitores