Campos: 'não importa de onde vem o remédio, mas a cura'

Candidato a prefeito de Olinda rebateu críticas do Professor Lupércio e disse que o adversário tem feito uma campanha mentirosa. "Mentira tem perna curta", disparou

por Giselly Santos sab, 08/10/2016 - 14:22

O candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos (PSB), rebateu, neste sábado (8), as críticas feitas pelo seu adversário Professor Lupércio (SD) e disse que “não importa de onde vem o remédio, mas a sim a cura”. Entre os eventos de campanha nesta semana, Lupércio chamou o pessebista de “forasteiro” e disse que a cidade “não aguenta” mais ser governada por políticos que não são “filhos de Olinda”. 

“Ele que precisa dizer que qual município é, já que no DivulgaCand [sistema do Tribunal Superior Eleitoral] diz ser de Olinda e nas prestações de contas do Recife. Nós precisamos qualificar o debate político. Todos são filhos de Olinda, não importa de onde vem o remédio o importante é a cura”, destacou, em entrevista à imprensa após um ato em Rio Doce. 

Endurecendo o ataque, apesar de pregar uma campanha das ideias, Antônio ironizou a postura de “coitadinho” que, segundo ele, Lupércio tem tentado passar para a população durante o pleito. 

“Ele está fazendo a campanha do coitadinho contra um pretenso milionário que eu não sou. Sou um homem de classe média, agora doutor Lupércio tem uma declaração de imposto de renda milionária. Não tem essa de coitadinho, ele precisa é explicar a prestação de contas dele como vereador em Olinda e como deputado estadual. A maior emenda que ele fez como parlamentar não foi para a cidade de Olinda, mas para Paulista”, alfinetou.

Antônio Campos salientou ainda a importância de Lupércio apresentar as propostas que tem para a Marin dos Caetés. 

COMENTÁRIOS dos leitores