Anderson acusa Neco de aposentar esposa com alto salário

A acusação foi feita, nesta quinta-feira (13), durante debate promovido entre os dois candidatos a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, promovido por uma rádio local

qui, 13/10/2016 - 18:16
Brenda Alcantâra/LeiajáImagens/Arquivo Brenda Alcantâra/LeiajáImagens/Arquivo

Um clima tenso e de troca de acusações tomou conta do debate promovido, em uma rádio local, nesta quinta-feira (13), entre os candidatos a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT). O pedetista definiu Anderson como “o candidato dos ricos que mora em Boa Viagem”.  Por sua vez, o republicano afirmou que Neco “representa o passado”.

Durante a discussão, Anderson declarou também que Neco aposentou a esposa, que era servidora municipal, com um salário de R$ 12 mil. “Vou entrar na Justiça para que ele prove isso. Vereador não tem pode de aposentar ninguém”, se defendeu Neco.

Anderson Ferreira ainda disse que, no próximo dia 25 de novembro, o seu opositor terá que apresentar na vara criminal de Jaboatão um desvio que ele teria praticado como vereador. “O Ministério Público chama Neco de formador de quadrilha, não sou eu. Jaboatão não merece voltar ao passado”, afirmou Ferreira. 

Sobre o assunto, Neco afirmou que se fosse verdade as acusações, ele não seria candidatado. “Como eu poderia me candidatar? Já seria ficha-suja. Ele foi condenado pela Justiça Eleitoral e perdeu parte do guia eleitoral. É um farsante, um mentiroso”, disparou contra o deputado federal. 

Essa não foi a primeira vez que os dois candidatos se enfrentam. Em debate promovido, antes do primeiro turno, Anderson Ferreira e Neco também trocaram farpas. Na ocasião, Neco chegou a dizer que “o povo de Jaboatão precisa de Anderson na Câmara Federal”.

Anderson também disse que, caso eleito, teria apoio de ministros para governar o município. Neco rebateu mais uma vez. “Eu não quero apoio de ministros. Com o povo, eu vou longe e podemos transformar a cidade. Temos um Deus maior também e vamos trabalhar com muita força”, cravou.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores