Tony Gel diz que o povo de Caruaru cumprirá acordo feito

O postulante ao executivo de Caruaru Tony Gel (PMDB), no Agreste de Pernambuco, disse que foi candidato porque foi um pedido do povo

qui, 13/10/2016 - 20:23
Reprodução/Site Tony Gel Reprodução/Site Tony Gel

Na noite desta quinta (13), o prefeiturável de Caruaru Tony Gel (PMDB) declarou que sua candidatura foi um pedido da população. “Já fui prefeito duas vezes e foi o povo que me convocou novamente. Eu lidero todas as pesquisas desde o início da campanha. Eu não tenho dúvidas de que o povo de Caruaru cumprirá o acordo que fez comigo”, disse. A afirmação foi feita durante debate, a uma rádio do município, com a também candidata Raquel Lyra (PSDB). 

Tony afirmou que é o postulante real para a mudança. “Eu sou candidato da real mudança, da oposição, para que a cidade volte a ter o que tinha. Eu não tenho nenhum problema na campanha porque é a força do povo que me move e que me dá a energia de tocar essa campanha com calma e trabalhando no sentido de convencer as pessoas sobre as minhas propostas”, acrescentou.

O peemedebista afirmou que não faz nenhum tipo de acordo para chegar ao poder. “Isso é muito claro e, não é por acaso, que lidero todas as pesquisas. Sou candidato porque foi o povo que pediu que eu voltasse para cuidar da educação, para fazer as parcerias que a gente fazia na segurança”.

Apoio de Queiroz

Questionado sobre a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT) e se esperava algum apoio, ele disse que é o povo que deve julgar. “Tenho hombridade para dizer o que foi feito e o que precisa ser melhorado. Eu não tiro o mérito de ninguém, mas, agora ele cumpre a missão de apoiar a minha oponente. Também fui o sucessor João Lyra, pai de Raquel, que deixou algumas obras inacabadas e eu continuei”. Tony Gel ainda falou sobre o candidato do prefeito derrotado no primeiro turno, Jorge Gomes (PSB). “Ele é um homem sério, do bem”.

Finalizando a entrevista, Tony declarou que sua maior obra será dar dignidade às pessoas. “Eu fui um prefeito que fiz assim. A principal obra é o bem estar do povo. Se você tem dinheiro para fazer um asfalto ou entregar um medicamento às pessoas, minha opção é entregar o medicamento”.

 

COMENTÁRIOS dos leitores