Geraldo diz que irá calçar mais 480 ruas do Recife

Candidato do PSB à reeleição afirmou, neste sábado (15), que irá pavimentar 480 ruas, incluindo, as que outras gestões disseram calçar

por Taciana Carvalho sab, 15/10/2016 - 13:05

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), declarou que irá calçar mais 480 novas ruas na cidade. “Incluindo aquelas que as outras gestões disseram que calçaram, mas nas quais as pessoas continuam convivendo com a lama e com a poeira também, no verão”, disparou. A frase foi proferida após caminhada realizada, no bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, na manhã deste sábado (15).

O prefeito voltou a falar sobre as ações que fez na área, que é reduto petista. “Aqui é uma das áreas da cidade que precisa de muitas obras de drenagem e também de calçamento e nós fizemos muitas obras aqui de calçamento. Fizemos, no Recife, mais de 400 km de calçamento, pavimentação e recapeamento e acabamos com muitos pontos de alagamento também”, declarou. Geraldo também afirmou que a prioridade é “levar qualidade de vida e dignidade às pessoas”.

No final de setembro, poucos dias antes do primeiro turno, o socialista também escolheu Brasília Teimosa para um ato eleitoral. Na ocasião, ele também ressaltou feitos realizados no bairro como a implantação do Centro Municipal das Mulheres Júlia Santiago, reformas no posto de saúde Bernard Van Leer, da Academia da Cidade da Avenida Brasília Formosa, além das praças da Avenida Brasília Formosa e do Quiosque Clube Sereia. 

Ampla vantagem

Neste sábado, o Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN) divulgou mais um levantamento encomendado pelo Portal LeiaJá, em parceria com o Jornal do Commercio. Ao considerar apenas os votos válidos, quando são excluídos os votos brancos, nulos e indecisos, Geraldo Julio obteve 60,2% das intenções de voto, enquanto João Paulo ficou com 39,2%.

A pesquisa também aponta que 49,1% disseram que o socialista é o mais indicado para construir um futuro melhor para o Recife. Outros 33,3% preferem João Paulo. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores