Olinda: “Expectativa é de vitória”, diz Antônio Campos

Candidato do PSB disputa segundo turno contra o postulante do Solidariedade (SD), Professor Lupércio

por Thiago Graf dom, 30/10/2016 - 13:13

Disputando sua primeira eleição, Antônio Campos quer se tornar o primeiro prefeito do PSB na cidade de Olinda. Para isso, precisa vencer, neste domingo (30), o postulante do Solidariedade (SD), professor Lupércio, que aparece em primeiro lugar nas pesquisas realizadas para esta segunda etapa do pleito. O pessebista votou na manhã de hoje, no Clube Vassourinhas, localizado no Largo Amparo.

Durante a votação, cercado pela militância, que reafirmava várias vezes o tom de confiança, Antônio também destacou que esse é o seu sentimento. “A expectativa é de vitória. Olinda vai votar na mudança de verdade e vai dar a vitória para a (coligação) ‘Muda Olinda’. Um triunfo que é do povo olindense, de quem quer mudar Olinda, de quem tem um programa de governo para os diversos setores da cidade”, ressalta.

O irmão do ex-governador Eduardo Campos ainda destaca o trabalho realizado por toda a equipe para este pleito municipal. “Fizemos um bom debate, muitas vezes não ouvido por setores da imprensa, mas temos o melhor programa de governo para uma cidade na região metropolitana. Trata-se de um programa possível para tirar Olinda dessas dificuldades”, valoriza.

Sobre ser a sua primeira participação em pleito e logo para um cargo majoritário, Tonca, como também carinhosamente conhecido, diz estar agradecido por toda a recepção do público e ainda mais obstinado no seu objetivo. “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Eu quero dizer que sou muito grato ao povo de Olinda, que me acolheu de braços abertos. Todo dia é tempo de aprender um pouco mais e eu aprendi muito nesta jornada. Quero dizer também que sou um homem de luta, de lutar pelo que eu acredito, pelos meu sonhos. Meu pai tinha uma frase que eu não esqueço: ‘vencer é a própria capacidade de resistir’. E estamos resistindo aqui, em Olinda”, pontua.

COMENTÁRIOS dos leitores