Antônio anuncia testemunha para investigação de acidente

Irmão do ex-governador de Pernambuco afirma que conseguiu testemunha que pode mudar o rumo das investigações do acidente aéreo que matou Eduardo Campos

por Nathan Santos qui, 19/01/2017 - 23:41
LeiaJáImagens Antônio quer uma investigação mais profunda sobre a morte de Eduardo Campos LeiaJáImagens

Nesta quinta-feira (19), o advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, usou seu Facebook e afirmou ter uma nova testemunha sobre o acidente aéreo que vitimou Eduardo. A postagem também traz documentos protocolados sobre a possível apresentação da testemunha à Justiça. 

“Arrolei, recentemente, no dia 11/01/2017, após ter tomado conhecimento de alguns fatos novos, uma relevante testemunha para ser ouvida no inquérito civil que tramita perante o Ministério Público Federal de Santos e perante o Exmo. Sr. Juiz Federal da 5ª Vara de Santos, que preside o inquérito policial federal, a cargo das investigações do delegado Rubens Maleiner. O delegado citado apura as causas do acidente aéreo que causou a morte do meu irmão, Eduardo Campos”, escreveu Antônio.

Além de divulgar a existência da possível testemunha, cuja identidade não foi revelada, o advogado ainda disse que no Brasil, “líderes e autoridades morrem de forma misteriosa em acidentes aéreos”. Ele ainda citou a recente tragédia que causou a morte do ministro do STF Teori Zavascki, nesta quinta-feira.  

“Num país em que líderes e autoridades morrem de forma misteriosa em acidentes aéreos e ainda impactado pela morte do ministro Teori, resolvi revelar esse fato novo e reafirmar que esse caso de Eduardo Campos precisa ser aprofundado e é mais um caso que não pode ficar impune. Não descansarei enquanto não forem esclarecidos os fatos, independentemente de eventuais riscos que posso correr”, finalizou o irmão de Eduardo Campos. 

COMENTÁRIOS dos leitores