Nos Emirados Árabes, Doria busca apoio para São Paulo

O prefeito de São Paulo está no Qatar. Ele também se reuniu com um dos maiores investidores do país

por Taciana Carvalho qui, 16/02/2017 - 18:42
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Em viagem ao Qatar, nos Emirados Árabes, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou que esteve reunido com a empresa CEO global da Qatar Airways em busca de revitalizar as marginais da cidade de São Paulo. “Cada vez mais, as empresas estão entendendo que sua responsabilidade global gera muito valor para suas marcas. Continuamos aqui fazendo a nossa parte”, ressaltou. 

“A contrapartida não será apenas publicidade institucional, mas também o reconhecimento da população pelas benfeitorias para a cidade e toda a repercussão nas redes sociais. Essa é uma forma inovadora de envolver a iniciativa privada nas melhorias da cidade sem custos para os cofres públicos”, explicou Doria.

Nessa quarta (15), o prefeito se reuniu com um dos maiores investidores do Qatar, Khalid Al Thani, dono de uma fortuna de 20 bilhões de dólares. João Doria afirmou que o trabalho será focando esforços para também conseguir serviços e equipamentos modernos para os paulistanos. 

“Mais cedo, a cidade de São Paulo foi presenteada com uma jangada, símbolo do comércio nascido na região no século passado. O que reforça o interesse deles em estreitar as relações comerciais conosco. Até o momento, os resultados não poderiam ser melhores. Ressalto que as privatizações e concessões vão diminuir os gastos da prefeitura com aquilo que não é essencial”, contou.

COMENTÁRIOS dos leitores