Continuem sofrendo nas mãos desses canalhas, diz Bolsonaro

O pré-candidato a presidente do Brasil disse que não mudará sua forma de agir e pediu para quem acha que sua postura está errada não votar nele

por Taciana Carvalho sab, 05/08/2017 - 16:27
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

O pré-candidato a presidente do Brasil, deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), voltou a polemizar neste sábado (5) ao publicar na sua página do Facebook uma parte do seu pronunciamento em um evento. No vídeo, é possível ver o parlamentar bastante exaltado ao afirmar que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quer acabar com o voto impresso na eleição de 2018. “Que nós aprovamos com muito sacrifício. Sem voto impresso vamos ter lá um vaselina do PT ou outro vaselina do PSDB. É só escolher no segundo turno”, ironizou. 

Continuando o seu discurso, Bolsonaro também declarou que não pretende mudar sua postura. “Não mudaremos. Não mudarei minha forma de agir. Se eu estiver errado, não vote em mim. É muito simples. Continuem sofrendo nas mãos desses canalhas que administram o Brasil desde quando saiu Figueiredo”, disparou. 

“Quem trouxe a desgraça para cá foi Leonel de Moura Brizola proibindo policial entrar em morro porque dá voto. O voto de vocês não vale nada porque são minoria. Vale a maioria deles. Vocês têm como mudar, depende da união de vocês. Vamos para lá pegar o Temer. Não é ficar, me desculpem, que eu estou no sétimo mandato, caminhando pelo parlamento batendo na porta de um deputado ou outro”, falou. 

O parlamentar ainda declarou que a Câmara dos Deputados, em grande parte, é movido por corrupção. “A câmara não decide nada. Quem manda na câmara é o poder executivo, que tem a chave do cofre. E a câmara, em grande parte, é movida por corrupção. Os senhores têm que entender isso. Isso é a verdade e com verdade nós poderemos ter uma grande nação. Me desculpem, não exagerei. Apenas fui autêntico e leal. A verdade acima de tudo”, disse. 

Na última quinta-feira (3), o filho de Jair, o também deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) chegou a dizer que eles não querem se misturar com os demais políticos. “Tudo o que a gente quer é não se misturar com as pessoas que estão fazendo aí esse tipo de política como o que nós vimos no Congresso [votação da denúncia contra Temer]. Esse teatro lamentável. Alguns deputados podem até ter votado em função da governabilidade, acreditando, mas a massa ali votou em troca de alguma coisa”, criticou. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores