Após acidente, filho de Mendonça recebe alta hospitalar

Vinícius Mendonça e o assessor Rodrigo Mota deixaram o Hospital Santa Joana, no Recife, no fim da manhã. Eles se envolveram em um acidente que deixou duas pessoas mortas na BR-232

por Giselly Santos ter, 17/07/2018 - 14:02
Reprodução/ Facebook/ Mendonça Filho Vinícius estava no carro que capotou na noite dessa segunda na BR-232 Reprodução/ Facebook/ Mendonça Filho

Filho do deputado federal e pré-candidato a senador Mendonça Filho (DEM), Vinícius Mendonça e o assessor Rodrigo Mota receberam alta hospitalar no fim da manhã desta terça-feira (17). Os dois sobreviveram a um acidente que aconteceu na noite dessa segunda-feira (16), na BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Eles estavam no Hospital Santa Joana, no Recife. 

Vinícius Mendonça, que é pré-candidato a deputado federal, teve um rompimento nos ligamentos do ombro e Rodrigo Mota, teve apenas algumas escoriações pelo corpo.

Além dos dois que ficaram feridos, o acidente causou a morte do advogado Rodrigo Albuquerque e do motorista Edson de Oliveira Santos. Rodrigo Albuquerque será sepultado às 16h, em Gravatá, no Agreste. Já Edson de Oliveira será enterrado no Cemitério Parque das Flores, nesta quarta-feira (18).

Os quatro estavam indo para Belo Jardim, na noite dessa segunda, quando, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou.

COMENTÁRIOS dos leitores