Haddad publica vídeo rebatendo polêmica envolvendo Bíblia

O presente dado por um militante do PT foi encontrado por um deputado que afirma ter encontrado no lixo

por Jefférson Sales seg, 22/10/2018 - 17:23

No último sábado (20), o candidato a presidência pelo PT, Fernando Haddad, esteve na Praça do Ferreira, no Ceará, para comício na reta final das eleições. Na ocasião, Haddad recebeu uma Bíblia dada por um militante do partido.  No domingo (21), o deputado estadual eleito no Ceará, André Fernandes (PSL - CE), publicou um vídeo com a mesma Bíblia dada para o candidato e afirmando que a encontrou no lixo.

Haddad tomou conhecimento sobre o vídeo do Youtuber e rebateu em entrevista coletiva nessa segunda-feira (22) e em suas redes sociais. “Um presente que me foi dado, uma Bíblia Sagrada, foi furtada. Eis que a Bíblia Sagrada apareceu na mão de um deputado do Bolsonaro, que mentiu e disse que encontrou no lixo. Não, ela foi furtada no palanque do nosso comício e um celular de um assessor de imprensa” disse em sua rede social. “Cuidado com as produções de Fake News” Alertou.

No vídeo, o deputado aparece com a Bíblia na mão e abre a primeira página, na qual está escrita uma dedicatória a Haddad e o acusa de ter jogado o presente no lixo.

O Partido dos Trabalhadores emitiu uma nota afirmando o furto e sobre o vídeo do Youtuber. “A coligação Povo Feliz de Novo denuncia mais uma mentira divulgada por aliados de Bolsonaro em continuidade a campanha de fake news adotada pelo candidato. A coligação segue com sua campanha limpa, transparente e exige medidas das instituições brasileiras.” Conta a nota.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores