Bar faz promoção para brindar prisão de Temer

O Ursal Bar promete rodada dupla de drinks "fora temer", "estancar a sangria" e "gim com supremo com tudo", além de chopp por conta da casa

por Jameson Ramos qui, 21/03/2019 - 16:23

Comemorando a prisão do ex-presidente Michel Temer (PMDB), detido na manhã desta quinta-feira (21) por uma Força-Tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro, o Ursal Bar, localizado em Belo Horizonte, lançou uma promoção para "brindar" a prisão de Temer.

O bar anunciou por meio de suas redes sociais que, a partir das 18h de hoje (21), haverá rodada dupla de drinks e doses de cachaças. Os drinks são os mais variados e, não por acaso, foram assim batizados: "fora Temer", "estancar a sangria" e "gim com supremo com tudo". O bar é voltado para o público da esquerda política do Brasil.

Quem preferir o tradicional chopp, a cada quatro consumidos, um será por conta da casa. A Ursal bar ganhou vida depois a corrida presidencial de 2018, quando o, na época, candidato Cabo Daciolo falou sobre a existência da União das Repúblicas Socialistas da América Latina (Ursal), sugerindo que o, também candidato, Ciro Gomes fizesse parte dessa que seria uma "organização" de "ultra-esquerda".

COMENTÁRIOS dos leitores