Jair Bolsonaro divide torcida no Mineirão

Presidente foi vaiado por duas vezes, mas também chegou a ouvir gritos de 'mito' e receber apoio dos presentes

qua, 03/07/2019 - 09:15

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve na semifinal da Copa América na noite dessa terça-feira (2) no Mineirão, em Belo Horizonte. A recepção a ele, contudo, não foi tão amistosa assim. O presidente foi vaiado por duas vezes, mas também chegou a ouvir gritos de apoio dos presentes.

A primeira vaia foi quando apareceu no telão do estádio ao assistir, do camarote, o primeiro tempo da partida entre Brasil e Argentina. Já a segunda reação negativa aconteceu quando, no intervalo do confronto, Bolsonaro decidiu caminhar com a sua comitiva à beira do campo. Dez ministros acompanharam o presidente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento. 

Embed:

A presença do presidente, apesar das vaias, também atraiu aplausos e gritos de “mito” oriundos da torcida, o que fez com que Bolsonaro tentasse se mostrar alheio às vaias com sorrisos, apertos de mão e gestos de armas. 

Na partida, o Brasil venceu a Argentina e se classificou para a final da Copa América. No local, o presidente também encontrou com o jogador Neymar, que deixou a competição por causa de uma contusão. 

COMENTÁRIOS dos leitores