Eduardo Bolsonaro aparece armado ao lado de Silvio Santos

Deputado federal esteve no SBT para gravar participação em um dos programas da rede de televisão com o irmão Flávio Bolsonaro

sab, 06/07/2019 - 15:53

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou, neste sábado (6), uma foto no Twitter ao lado do apresentador Silvio Santos e do irmão e senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Um detalhe à mostra, contudo, chamou a atenção dos internautas: a arma na cintura de Eduardo. 

Embed:

“Pilantra biscoiteiro. Qual a justificativa de andar armado dentro de um estúdio de televisão?”, indagou um internauta. “Relaxa Silvão, qualquer coisa o Eduardo te protege, fica tranquilo kkkkkkkkk,  Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas. A grande maioria da população brasileira exige o porte e a posse de armas”, argumentou outro em contrapartida.

Os dois foram gravar uma participação no programa Três Pistas do SBT, que vai ao ar no dia 14 de julho. Esta não é a primeira vez que Eduardo aparece portando uma arma na cintura. Em março, o Correio Braziliense registrou que o parlamentar circula tranquilamente armado por órgãos públicos. Eduardo Bolsonaro tem porte de arma autorizado.

COMENTÁRIOS dos leitores