Prefeita de Camaragibe se filia ao Republicanos

Com a chegada de Nadegi Queiroz, a sigla contabiliza sete gestores municipais filiados

qua, 19/02/2020 - 09:53
Divulgação/Assessoria de Imprensa Divulgação/Assessoria de Imprensa

A prefeita de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, Nadegi Queiroz, filiou-se ao Republicanos nessa terça-feira (18), em Brasília. A ficha de filiação foi abonada pelo presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, acompanhado do presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, além do deputado federal Ossesio Silva. Com a chegada de Nadegi, a sigla contabiliza sete gestores municipais filiados. 

“Estou muito feliz em ingressar no Republicanos, a partir de hoje. Um partido sério, respeitado nacionalmente, que vai nos ajudar a governar a cidade de Camaragibe. Quero agradecer ao deputado Silvio Costa Filho e ao deputado Ossesio Silva, pela confiança que estão nos dando, colocando os mandatos à disposição do povo de Camaragibe. Vamos trabalhar, cada vez mais, em parceria, ajudando a melhorar a qualidade de vida. Vamos juntos buscar investimentos para o município. Estou muito feliz de fazer parte da família 10, da família Republicanos. Quero agradecer também ao presidente Marcos Pereira por ter abonado a nossa ficha de filiação e por ter dado toda segurança de poder construir um novo ciclo na cidade”, pontuou.

Para o deputado federal Silvio Costa Filho, Nadegi tem mostrado trabalho pelo povo de Camaragibe. “Eu tenho o privilégio de ter construído uma relação de amizade, respeito e, sobretudo, muita admiração por ela. A ex-deputada, hoje prefeita, tem compromisso com o povo, é uma mulher séria, respeitada por todos e tem se dedicado para melhorar a qualidade de vida da população. Infelizmente, pegou o município  em uma situação muito difícil, mas com talento e dedicação está conseguindo colocar a cidade no rumo certo, apresentando as transformações que precisa. Vamos juntos trabalhar pelo fortalecimento da cidade, ajudando no desenvolvimento econômico e na geração de emprego e renda”, salientou.

Ao longo do mês de março, a legenda, que já conta com sete prefeitos e 58 vereadores filiados, seguirá filiando pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além de lideranças de todo o Estado. Com foco na gestão de cidades, o Republicanos realizará um encontro, em abril, para discutir temas importantes para o desenvolvimento das cidades, como infraestrutura, saúde, educação e segurança cidadã.

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores