Jornal: Queiroz usou apartamento da ex-esposa de Wassef

Segundo o 'O Globo', mensagens encontradas no celular do ex-assessor comprovam sua estadia em outro endereço ligado ao advogado

qua, 15/07/2020 - 19:22
Nelson Almeida/AFP A partir das mensagens, endereço foi rastreado pelos investigadores Nelson Almeida/AFP

Mensagens encontradas no celular de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, revelam que ele e seu filho teriam usado a casa de Maria Cristina Boner, ex-esposa do advogado Frederick Wassef. As informações são do jornal O Globo.

O Ministério Público havia descoberto dois endereços de Wassef ligados a Queiroz: o sítio em Atibaia, onde o ex-assessor foi preso, e o apartamento no Guarujá. Segundo a matéria, as mensagens encontradas confirmam a localização.

As conversas registram que no dia 24 de novembro de 2019, Queiroz escreveu para Márcia Oliveira Aguiar, sua esposa, que estava a caminho da “casa do anjo”, codinome que vem sendo associado a Wassef nas investigações. Pouco tempo depois, ele envia uma foto de seu filho sentado em um sofá branco com uma sala ao fundo.

Posteriormente, é a vez de seu filho fazer alguns registros de si mesmo no ambiente e encaminhá-los para um amigo, tecendo elogios ao ambiente. O celular, então, registra que os dados foram emitidos da Rua Jerônimo da Veiga, à altura da esquina com a Rua Emanuel Kant, em Itaim Bibi, São Paulo.

COMENTÁRIOS dos leitores