Bolsonaro promete 'voadora' em corruptos

Presidente ainda ironizou ação da PF em Roraima: 'Acabou a Lava-Jato, pessoal?'

qua, 14/10/2020 - 16:46
Marcos Corrêa/PR . Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a usar o discurso anticorrupção nesta quarta-feira (14) e mudou de opinião em relação ao fim da Lava-Jato. O líder do executivo afirmou que se descobrir alguém corrupto em seu governo, vai dar uma "voadora" no pescoço. 

O presidente desconversou sobre o fim da lava-jato. “Acabou a Lava-Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima”, ironizou o presidente, afirmando que, no seu governo, não existe corrupção. “Para mim não tem. No meu governo, não tem, porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil”, afirmou. 

 “Se acontecer alguma coisa, a gente bota para correr, dá uma voadora no pescoço dele”, disse o presidente que ainda declarou: "Não acredito que haja no meu governo". 

O presidente, no entanto, talvez não esperasse que a ação da Polícia Federal atingisse seu vice-líder do governo no Senado, Chico Rodrigues, do DEM. O senador foi alvo de buscas em casa na operação “Desvid-19”, que investiga desvio de verbas que seriam usadas no combate à pandemia de Covid-19 no Estado de Roraima.

COMENTÁRIOS dos leitores