Bolsonaro já disse ter 'união estável' com vice-líder

Chico Rodrigues foi flagrado com dinheiro na cueca pela Polícia Federal (PF), nessa quarta-feira (14), e o vídeo voltou a circular nas redes sociais

qui, 15/10/2020 - 09:36

Circula nas redes sociais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirma ter quase uma 'união estável' com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR), um dos vice-líderes do governo no Senado. Chico foi flagrado com dinheiro na cueca pela Polícia Federal (PF) nessa quarta-feira (14). O fato fez com que o vídeo voltasse a ganhar audiência e repercussão nas plataformas. 

"É quase uma união estável, hein, Chico”, diz Bolsonaro nas imagens, ao se referir ao tempo de convivência com o parlamentar na Câmara dos Deputados. Antes de alçar ao posto de mandatário do país, Bolsonaro cumpriu sete mandatos na Casa Legislativa. Na gravação, os dois trocam elogios. Assista:

Embed:

Parente no gabinete

O vice-líder do governo Jair Bolsonaro no Senado emprega Leonardo Rodrigues de Jesus, que é primo dos filhos do presidente, em seu gabinete. Léo Índio, como é conhecido, trabalha desde 2019 para o democrata. Ele é sobrinho de Rogéria Nantes, mãe de Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro.

COMENTÁRIOS dos leitores