Senador bolsonarista dá 'ombrada' em Luis Miranda na CPI

Deputado e seu irmão, servidor do Ministério Público, foram testemunhas sobre a compra da vacina Covaxin pelo governo federal

por Jameson Ramos sex, 25/06/2021 - 20:00

Nesta sexta-feira (25), durante intervalo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador Marcos do Val (Podemos) e o deputado Luis Miranda (DEM), depoente da comissão, se desentenderam.

O deputado chegou a ser empurrado pelo senador com o corpo; a confusão só ficou no boca a boca após outros senadores afastarem os parlamentares.

Confira o vídeo:

Embed:

O deputado e seu irmão Luís Ricardo Miranda, que é servidor do Ministério da Saúde, foram ouvidos na CPI sobre um possível esquema de corrupção envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. Durante o depoimento, a base bolsonarista tentou tumultuar. Aos berros, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) interrompeu os esclarecimentos a respeito da compra da vacina Covaxin.

O senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) foi outro que  interrompeu a fala de Luís Ricardo, ao insistir em perguntar fora do espaço estabelecido pela relatoria. "Me erre", respondeu Aziz.

COMENTÁRIOS dos leitores