Jair Bolsonaro faz exames no Hospital das Forças Armadas

Agenda do presidente para desta quarta-feira (14) foi cancelada. Jair Bolsonaro ficará em observação no período de 24 a 48 horas, 'não necessariamente ser no hospital'

por César Lui qua, 14/07/2021 - 08:44 Atualizado em: qua, 14/07/2021 - 09:05
Alan Santos/PR Presidente Jair Bolsonaro em discurso Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve sua agenda desta quarta-feira (14) cancelada e está sendo submetido a diversos exames no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Nos últimos dias, o mandatário vem se queixando de um quadro de soluço persistente.  De acordo com o UOL, também há queixas de incômodo no abdômen.

Em nota, o Palácio do Planalto afirmou que a realização dos exames é para investigar a causa dos soluços e por orientação médica ficará em observação no período de 24 a 48 horas, "não necessariamente ser no hospital".

"O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 a 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", diz a nota.

No início desta quarta, o STF informou, sem muitos detalhes, que a reunião entre os presidentes Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que seria essa manhã foi cancelado. “O encontro será oportunamente reagendado”. A reunião também estava na agenda de Bolsonaro.

COMENTÁRIOS dos leitores